Banco Central sinaliza que juros vão cair

Banco Central sinaliza que juros vão cair

Os números podem parecer insignificantes. Zero vírgula três pontos para lá, ajuste para cá. Fato é que a economia brasileira, enfim, está se recuperando. Os preços dos alimentos estão caindo no atacado e, em breve, devem fazer o mesmo no varejo.

Os empresários estão mais confiantes e, menos endividados, os consumidores se preparam para novas compras. O Brasil foi até citado pela diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, como exemplo de país que tem mostrado “sinais de melhoria após um período de severa contração.” Num contexto positivo, mas ainda permeado por dúvidas e incertezas, a política monetária coordenada por Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central (BC), é fonte de grande expectativa.

Divulgado na semana passada, o Relatório Trimestral de Inflação do BC sinalizou que pode iniciar um ciclo de corte de juros na próxima reunião do Comitê de Política Monetária, em outubro. No documento, a instituição projeta a inflação abaixo da meta de 4,5% no ano que vem e em 2018.

Fonte: Isto É

Impressora Fiscal Epson TM-T900F por R$1.799,00 (à vista).


Impressora Fiscal Epson TM-T900F

A Impressora Fiscal Epson TM-T900F é o modelo ideal para atender a alta demanda de impressão do varejo. Atende à nova padronização de comandos do convênio ICMS 09/09, e também, dispõe de ferramentas de softwares que facilitam a migração dos aplicativos que já utilizam as DLLs Epson para impressoras do convênio anterior.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *