2 tecnologias que melhoram a experiência do cliente

2 tecnologias que melhoram a experiência do cliente

Com tantas mudança nos últimos meses, o que faz um cliente ir até você? já pensou nisso?

O consumidor busca fazer suas compras de forma simples e rápida, mas com dois ingredientes especiais: a compra precisa gerar uma emoção e precisa ser personalizada.

Mas como gerar no cliente essas boas experiências? é isso que vou te contar.

Separei aqui duas tecnologias que vão te ajudar a melhorar a experiência do cliente.

A primeira é a vitrine interativa, que ajuda muito na ressignificação de um espaço. Com painéis de LED é possível criar efeitos que atraem a atenção dos clientes por meio de artes personalizadas, que podem ser instalados na vitrine. Assim você consegue exibir conteúdos relevantes como as promoções, dicas, imagens de produtos, imagens de antes e depois por exemplo. A ideia aqui é gerar um desejo e mostrar o propósito da marca, saindo do convencional.

E a segunda é o autoatendimento, esse serviço cresceu muito com a pandemia. A ideia aqui é criar uma jornada de compra para que seu cliente compre sozinho, ou com o mínimo de interação humana. Em pontos estratégicos é possível instalar totens que possam facilitar o pagamento e a compra de produtos ou serviços. Ou até mesmo criar kits onde o cliente possa pegar como o drive thru.

Agora me conta, quais mudanças você teve que fazer no seu negócio para melhorar a experiência do cliente?
 
 
Fonte: sebrae

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