Black Friday: veja tendências para vender mais

Black Friday: veja tendências para vender mais

Setembro chegou e o comercio já se planeja para a Black Friday. A data gera expectativa de aquecimento das vendas.

Vantagens estimulam compra não planejada

Além do aumento no número de consumidores que estão se planejando para comprar algo na Black Friday ou nos dias que antecedem a data, vale a pena as empresas investirem em chamar a atenção do cliente em potencial.

Vantagens e facilidades são os principais motivos que levaram à compra não planejada em 2021. Dentre elas, frete grátis, descontos de mais de 50% e entrega rápida foram os principais motivos que levaram os consumidores que só estavam dando uma olhadinha a encher o carrinho.

E-commerce conquistou seu lugar

O e-commerce conquistou seu lugar como ambiente favorito para as compras dos brasileiros. Mas se a empresa tem dúvidas de onde deve estar na Black Friday, a resposta ideal é: em ambos.

Para isso, vale apostar em facilidades apresentação da variedades de produtos, o item mais valorizado das lojas físicas. Também em opções de comodidade pick up store e organizar a cadeia logística para acelerar a entrega com o formato ship from store. Além de, claro, personalizar a comunicação com o cliente em seu canal preferido, seja ele site, WhatsApp, redes sociais e até mesmo o jurássico telefone.
 
 
Fonte: consumidormoderno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *