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Como lidar com a concorrência

O seu concorrente tem o mesmo produto ou serviço que o seu e o preço dele é mais barato. O que fazer então para convencer seu cliente a comprar com você? Como lidar com a concorrência? Não existe mágica. Se o seu produto ou serviço for exatamente a mesma coisa, é claro que o cliente […]

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4 fatores essenciais para o sucesso de uma loja de materiais de construção

O sucesso em uma loja de material de construção está relacionado tanto à diversidade de seus produtos quanto às estratégias que a gestão executa para atrair o cliente. Para que as ações de vendas sejam aplicadas com eficiência, existem alguns fatores que precisam de atenção. Separamos 4 deles adiante, com dicas que podem contribuir para […]

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Como criar um calendário comercial e preparar sua loja para as datas especiais

Ao longo do ano, existem diversas oportunidades para sua marca se destacar e se aproximar dos clientes. Ocasiões como datas comemorativas, início das aulas e mudança de estação são alguns exemplos de momentos que podem ser aproveitados para fortalecer sua marca e aumentar seus resultados. Por isso mesmo é importante criar um calendário comercial para […]

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3 maneiras eficazes para reduzir o turnover no seu restaurante

A taxa de rotatividade anual média dos restaurantes fast food está em torno de 150%, mais da metade das novas contratações. De acordo com o Relatório de Recrutamento e Rotatividade de 2018 da TDn2K , o custo médio de rotatividade por gerente para restaurantes é de R$ 40 mil. Para muitos restaurantes, a culpa está […]

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Os 7 erros mais comuns na hora de vender

Você já pensou que um comportamento mal planejado pode estar comprometendo suas vendas? Cada colaborador tem seu jeito próprio de conduzir a relação com o cliente e fechar uma venda com ele — mas certos vendedores cometem verdadeiras gafes na hora de convencer o consumidor a comprar um produto! Para conhecer os erros mais comuns […]

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5 ações para vender mais este ano – e sempre!

Apresentamos neste artigo cinco ações que você deve colocar em prática hoje mesmo com base em tudo que aconteceu no ano passado. São elas: – Avaliação das reclamações e dos elogios mais feitos pelos clientes. – Avaliação dos melhores e dos piores períodos de vendas. – Estudo do desempenho dos vendedores. – Compreensão das principais […]

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Conheça 4 principais canais de atendimento ao cliente

Além de pensar em fornecer um serviço, entregar produtos e fechar vendas, uma empresa também é responsável por prestar o melhor atendimento ao seu público, sempre tirando dúvidas e ajudando na tomada de decisões. E uma questão que vem nesse pacote é a escolha dos canais de atendimento ao cliente que você deve usar. Claro, […]

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5 dicas para fazer reuniões de vendas eficazes e que tragam resultados

Interessado em transformar as reuniões de vendas em ferramentas verdadeiramente eficazes para motivar e orientar sua equipe? Leia este artigo! Dicas para fazer reuniões de vendas eficazes e que tragam resultados Qual é a primeira coisa que vem à sua cabeça quando se fala em reunião? Horas e horas a fio de conversa fiada em […]

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Seu cliente indica sua loja para os amigos?

Especialistas em vendas pregam: você precisa fidelizar seus clientes. Mas será que fidelização é algo tão simples assim? A gente sabe que não. Porém, já no que diz respeito à recomendação da sua loja para amigos e familiares o papo é outro. Bem atendidos, encontrando na sua loja o que buscavam, seus atuais clientes ficarão […]

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Retail’s Big Show: o que esperar do varejo para 2019

O Retail’s Big Show 2019 é organizado pela federação de varejo americana há mais de um século. Todo ano a expectativa é grande para entender para onde caminha o varejo, quais serão os próximos desafios e quais tendências ocuparão espaço nas agendas estratégicas das empresas deste mercado. Em suma, a edição deste ano mostrou: 1. […]

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