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Saiba quais as melhores redes sociais para empresas

Quando as redes sociais começaram a ganhar popularidade, ainda na década passada, a primeira sensação é de que elas tinham chegado para aproximar as pessoas. Em pouco tempo, as empresas perceberam que poderiam fazer uso delas para com o mesmo objetivo. Trazer para perto de si o consumidor. Criar um relacionamento direto tanto para o […]

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Como agregar valor ao produto através do atendimento

Seja presencial ou online, o relacionamento com o cliente é a ponte entre o produto e a sua marca. E é através dele que conseguiremos acessar o cliente. Por isso, é muito importante que ele seja diferenciado, personalizado e que traga uma experiência positiva. Mostre os benefícios do produto e não somente as características A […]

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Saiba como melhorar o seu atendimento ao cliente

Seja para um negócio tradicional ou digital, a excelência no atendimento ao cliente deve estar entre os principais objetivos de qualquer empresa. Somente por meio de um atendimento impecável é que seu negócio ou serviço vai conseguir fidelizar o consumidor. E manter um cliente que já foi conquistado nunca deve ser deixado em segundo plano. […]

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Organize seu PDV e torne ele um campeão de vendas

Eu cresci no varejo ouvindo a expressão “loja organizada vende mais”. Mas, afinal, o que é uma loja organizada? No St. Marche, era sinônimo de falta de ruptura, precificação impecável, pilhas baixas e loja limpa. Em alguns atacados pelos quais passei, por sua vez, loja organizada era sinônimo de cartaz amarelo com tinta vermelha a […]

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Como usar o WhatsApp para vender mais

Gratuito e disponível para celulares Android e iOS, o WhatsApp ficou ainda mais popular entre os empreendedores nos últimos meses. O WhatsApp Business, desenvolvido especialmente para pequenos negócios, tem sido usado para fazer vendas e aproximar a marca do consumidor. A versão possui todas as funcionalidades da original – envio de mensagens de texto, áudio […]

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3 dicas para vender experiências positivas

Desafios existentes desde antes da pandemia, neste momento histórico, tornaram-se ainda mais intensos. No entanto, vender nunca foi uma atividade fácil: em geral, sempre houve concorrência e a necessidade de conquistar o consumidor. Inclusive, independentemente da pandemia de COVID-19, de acordo com o especialista em Marketing de Diferenciação, Pedro Superti, há muitas pessoas que acham […]

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Aprenda técnicas para vender mais

Quando se inicia um negócio, é comum que o empreendedor tenha a sua própria receita ou técnicas de vendas que ele considera suficientes para levar a sua empresa à frente. Em muitos casos é possível e funciona, de acordo com a experiência de cada um. Porém, existem técnicas de vendas universais que podem ser aplicadas […]

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5 dicas para anunciar o seu produto na internet

As vendas pela Internet cresceram cerca de 71% nos primeiros 90 dias após o início da pandemia do novo coronavírus no Brasil. No mesmo período somaram mais de R$ 27 bilhões. Com isso, o comércio eletrônico aumentou a sua participação no varejo para 7,2%, acima dos 6% do período pré-pandemia. Um estudo da Kantar Ibope […]

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5 dicas para montar personas para a sua loja

Já ouviu falar em personas? Se sim ótimo, pois ficará craque no assunto. Se não, preste atenção na importância do tema para a sua loja. Já parou pra pensar que as vezes você segue todos os processos básicos para desenvolvimento da loja, mas ainda tem a sensação de quem tem algo faltando? Que seu cliente […]

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As 5 maneiras de fidelizar os seus clientes

Via de regra, o objetivo principal das empresas é conquistar novos consumidores. Porém, tem gente que se descuida dos seus clientes mais fiéis, algumas vezes por comodidade. É aí que mora o perigo de perder quem sempre esteve com você. Por isso, a fidelização de clientes deve estar no mesmo patamar, ou até acima, da […]

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