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Seus vendedores precisam lidar com clientes difíceis? Saiba como ajudá-los!

Lidar com clientes difíceis exige calma, atenção ao que eles querem dizer, comportamento ético e profissional e, principalmente, treinamento. Além disso, criar processos para que seus vendedores saibam como reagir em situações adversas também pode ajudar. Quer saber mais? Leia este artigo! “O cliente sempre tem razão.” Este, sem dúvidas, é o maior clichê relacionado […]

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O Dia dos Pais e as oportunidades de vendas

Toda data comemorativa pode ser sinônimo de mais vendas para o varejo. No entanto, não basta simplesmente abrir as portas de sua loja e deixar os clientes entrarem para conseguir os melhores resultados possíveis em uma ocasião como o Dia dos Pais; é preciso trabalhar – e muito! Sabendo disso e pensando em ajudá-lo a […]

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Conheça os consumidores do Dia dos Pais e venda mais nessa data

O Dia dos Pais é uma data em ascensão no varejo. As vendas dessa ocasião cresceram bastante nos últimos anos e, em 2019, os resultados prometem ser ainda melhores. Quer aproveitar essa tendência para aumentar suas vendas neste período? Conheça a fundo o comportamento dos consumidores do Dia dos Pais! Assim, você ficará melhor preparado […]

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Hello world!

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A relação entre a psicologia e o mercado consumidor

Nos últimos anos, a psicologia do consumidor é questão cada vez mais relevante nas discussões sobre marketing na era digital. Com o objetivo de traçar diversos perfis de clientes, psicólogos e profissionais de marketing estudam o comportamento do consumidor em diversas frentes. O estudo do consumidor visa conhecer a preferência de produtos e marcas do […]

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10 dicas para fazer um atendimento de excelência e conquistar mais clientes

Você sabia que, de acordo com pesquisa realizada por Procon/FGV (2012), preço alto demais corresponde a apenas 9% do porquê empresas perdem clientes e, acredite, má qualidade no atendimento representa 68%? Em 2017 empresas brasileiras perderam 401 bilhões de reais por mal atendimento ou pela falta de ofertas adequadas às necessidades dos consumidores, de acordo […]

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A relação entre a gestão de pessoas e a satisfação dos consumidores

Muito se fala sobre a importância de colocar o cliente em primeiro lugar, certo? E não podia ser diferente. Afinal, são os clientes que fazem sua empresa ir para frente. Porém, para adotar uma postura focada no público é preciso, primeiramente, cuidar de quem trabalha em sua empresa! Pois é, há uma estreita relação entre […]

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Como desenvolver estratégias para recuperar clientes perdidos

Quer recuperar clientes perdidos e não sabe por onde começar? Este artigo é para você! Saiba como identificar os clientes perdidos com maior potencial de retorno, descubra quais são os tipos de ofertas mais efetivas para esses clientes, entenda quais estratégias trazem os melhores resultados e confira seis dicas para recuperar clientes perdidos. Verdade seja […]

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As redes sociais e o varejo: panorama, tendências e desafios

A utilização de redes sociais para fortalecer o relacionamento com o público e vender já faz parte da rotina de muitas empresas. E pode ajudá-lo a melhorar os resultados da sua loja também! Para isso, o primeiro passo é compreender como os consumidores utilizam esses canais e conhecer as tendências dessas plataformas – além, é […]

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Veja o que não pode faltar no seu planejamento de vendas!

Para aumentar o faturamento e conquistar mais espaço no mercado é fundamental fazer um bom planejamento de vendas. Essa ferramenta é muito importante para orientar a sua equipe de vendas a obter melhores resultados, traçar estratégias e a realizar um atendimento personalizado e eficiente aos clientes. A seguir, apresentaremos quais são as informações e dados […]

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